sábado, 4 de dezembro de 2010

Terra sem comando...

Eles vêem o Brasil assim:

Carly Fiorina:

Estou lendo o livro Carly Fiorina, Escolhas Difíceis, e ela relata que certa vez, teve que vir ao Brasil visitar uma Joint Venture e alguns clientes importantes. Carly participou de um jantar em Brasilia, com alguns ministros importantes, porém segundo ela não compreendia o real objetivo da reunião, mas achava importante conhecer os ministros brasileiros. A conversa na reunião girou em torno de diversos temas, ela relata que ao longo da reunião começou a se sentir desconfortável, notando algo de errado, mas que não conseguia descobrir. Mas derrepente ela se deu conta que estava sendo preparada para fazer SUBORNO.
No livro ela relata: "Estavam me ensinando como se fazia negócios lá ( Brasil ), e como nossos concorrentes participavam do jogo."
  Livro Carly Fiorina, Escolhas Difíceis, pg 117,118.


Sylvester Stallone:

No painel sobre o filme Os Mercenários, filmado no Brasil em abril de 2009, o ator ouviu a pergunta: "por que rodar no Brasil?". Respondeu em tom de piada: "Lá você pode atirar nas pessoas, explodir coisas e eles dizem 'obrigado! E aqui

está um macaco para você levar para casa'. Não poderíamos ter feito o que fizemos (em outro lugar). Explodimos muita terra. Parecia assim: 'todo mundo traz o cachorro quente. Vamos fazer um churrasco. Vamos explodir essa cidade".


Robin Williams:
O ator e comediante americano Robin Williams gerou uma grande polêmica quando resolveu fazer uma piada de mau gosto sobre a escolha da sede dos jogos Olimpicos de 2016.
 
“Espero que ela (Oprah) não esteja chateada de perder as Olimpíadas. Chicago enviou Oprah e Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi justo”, disse Williams em tom de brincadeira e ironia. A escolha do País que sediaria as Olimpíadas foi realizada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), em 2 de outubro, em Copenhague, na Dinamarca.  

Que vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário