sábado, 15 de dezembro de 2012

Livro em Formato Digital, na maior rede de vendas de livros no Brasil




O livro Escolhas o sucesso depende de suas escolhas hoje, do escritor Josmar Bispo, já esta na maior rede de vendas de livros digitais no Brasil.


Veja uma matéria relaciona ao assunto proposto:


O mercado de livros digitais no Brasil vem tomando fôlego para avançar em um segmento ainda incipiente, apostando em maior oferta de títulos, aumento de vendas a taxas consideráveis e parcerias que devem mudar o cenário dos chamados e-books no país. A informação é do caderno Link, do jornal O Estado de S. Paulo.
Líder no setor de livrarias e maior vendedora de livros via internet no país, a Saraiva ingressou em 2010 nos livros digitais, que a empresa acredita ser seu maior negócio. “Vendemos R$ 500 mil em livros digitais nos últimos 30 dias. E vamos aumentar esse patamar mensal”, disse o presidente-executivo da Saraiva, Marcílio Pousada.
Mais ousada, a Livraria Cultura apostou nos livros digitais em 2002, “no tempo certo e errado”, segundo seu presidente-executivo, Sergio Herz. Com o mercado ainda pouco maduro, a companhia interrompeu a tentativa, que foi retomada em 2010.
Embora ainda represente uma parcela inexpressiva no faturamento da empresa, a Cultura estima que a receita com livros digitais aumente em 250% este ano, consolidando a rede como a segunda maior de livros digitais do país em vendas, segundo Herz.
Apesar do otimismo, o presidente da Livraria Cultura cita questões tributárias como o maior entrave ao avanço dos e-books no país.
Com exceção da rede francesa Fnac, que está presente no Brasil mas com participação muito pequena em livros digitais, o mercado tem voltado as atenções à Amazon, que se prepara para instalar operações de venda de e-books por aqui.
A estimativa inicial era de que o grupo norte-americano chegasse ao Brasil neste trimestre, mas representantes do setor de comércio eletrônico já consideram que isso aconteça apenas no início de 2013.
Para conferir o titulo: Escolhas o sucesso depende de suas escolhas hoje, confira no link:
www.Clubedosautores.com.br
ou
http://www.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&what=josmar&sort=&commit=BUSCA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário