segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Turbulência de céu claro

Em nota, a Trip informa que a aeronave do voo 5343 enfrentou “turbulência de céu claro”, não identificada pelos equipamentos de navegação, o que causou o ferimento em alguns passageiros a bordo. Leia abaixo a íntegra da nota:

“A Trip Linhas Aéreas informa que o voo 5343 que partiu, na tarde de ontem, 05/02/2012, de Porto Velho para Belo Horizonte, Confins, passou por uma forte turbulência em rota, chamada de ‘turbulência de céu claro’ (pelo fato de não ser detectável em radar), e como consequência, cinco passageiros que estavam com os cintos desafivelados e uma comissária tiveram ferimentos leves. Por este motivo, o comandante da aeronave decidiu alternar o voo para Cuiabá, para que o encaminhamento médico fosse o mais rápido possível. A equipe médica foi prontamente acionada e os passageiros feridos foram encaminhados para o Hospital Cuiabá, enquanto os demais foram acomodados, para posterior embarque. Todos passageiros atendidos tiveram alta ontem mesmo às 23h e passam bem. Alguns passageiros já seguiram rumo ao destino final na madrugada de hoje, outros devem embarcar hoje à tarde. A Trip informa que está prestando toda a assistência aos passageiros.”


 
Fonte.:http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/02/06/voo-da-trip-enfrenta-turbulencia-faz-pouso-de-emergencia-e-deixa-seis-feridos-em-cuiaba.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário